Negócios Online – Aprenda Como Iniciar

Negócios Online – Aprenda como iniciar seus negócios online

O número de pessoas que trabalham apenas pela internet vem crescendo assustadoramente.

Isso se dá por vários motivos; seja pela falta de emprego formal, pela comodidade de estar perto da família e trabalhar a qualquer hora do dia, ou pelo fato de que milhares de pessoas estão vendo outras milhares de pessoas faturando mais de 20 salários mínimos apenas com seus negócios online.

Sem título

Muitas dúvidas surgem para uma pessoa que tem interesse de montar seus negócios online, e pensando nessas pessoas, resolvi escrever esse artigo listando as principais formas de montar negócios online.

Nesse artigo você vai aprender como trabalhar com:

  1. Importação
  2. Infoprodutos
  3. Loja virtual
  4. Vendas De Criação De Sites
  5. Freelancer
  6. Vendas de Fotos

Negócios Online Na prática

1 – Importação

importação

Trabalhar com importação do EUA é uma realidade na vida de muitos empreendedores digitais, mas antes de entrar nessa área existem algumas questões que o iniciante precisa saber.

Não é recomendado importar do EUA direto para sua residência, pois o imposto fica muito caro e muitas lojas acabam por não enviar.

Para reduzir esse custo você vai precisar ter um contato no EUA, você faz o pedido na loja, envia para a pessoa que você tem contato e a pessoa te envia.

Você vai pagar uma taxa para a pessoa que envia, o IOF do cartão e mais o frete.

Para quem quer importar da China, precisa ficar ciente que o prazo de entrega é muito longo, podem levar 1 mês ou mais.

Com esses conhecimentos você pode começar a fazer seus pedidos e usar sites de compra e vendas como o Mercado Livre, por exemplo.

2 – Infoprodutos

negócios online

 

Trabalhar como afiliado de infoproduto (produtos digitais) é a melhor forma já descoberta até hoje para se trabalhar pela internet.

Você não precisa ficar esperando o produto chegar, se o cliente pagar pelo cartão, o infoproduto é liberado automaticamente no e-mail da pessoa e depois de um mês a sua comissão já está garantida.

Sem contar que você não tem a obrigação de dar suporte para o cliente, pois esse suporte é obrigação do produtor.

Eu (dono desse blog) dou suporte para os clientes que adquirem qualquer infoproduto pela minha indicação, mas isso eu que faço como uma forma de retribuir o cliente, você não tem essa obrigação.

O único trabalho do afiliado é a divulgação.

3- Loja Virtual

e-commerce

O e-commerce consiste nas vendas de serviços ou produtos por meios eletrônicos que podem ser vendas de passagens aéreas, criação de sites para todo tipo de negócios, produtos físicos e muito mais…

Você cria um site e dentro dele você monta sua loja virtual através de um software de gerenciamento de pedidos que são os carrinhos de compras.

Uma loja virtual deve fazer todo o processo pela internet como a escolha dos produtos e o pagamento.

Os produtos devem ser entregues na casa do cliente.

4 – Vendas de Criação de Sites

temas-para-wordpress

Se você já domina bem o funcionamento de criação de sites, essa pode ser uma ótima ideia para trabalhar pela internet.

Como vimos anteriormente sobre e-commerce, a venda de criação de site é a vende de serviços.

Plataformas de criação de blog como a Wix e a WordPress são as mais recomendadas e conhecidas atualmente, a WordPress principalmente é otimizada para os motores de buscas do Google.

O processo de divulgação é o mesmo para qualquer modalidade, você pode divulgar seus serviços de criação de sites através de vídeos, blogs/sites, mídias sociais, anúncios pagos no Facebook ADS, Google AdWords, Youtube AdWords, etc…

5 – Freelancer

 freelancer

”Escreve para viver e vive escrevendo”

Essa modalidade é bem famosa, você recebe por cada artigo escrito para blogs e sites.

É necessário ter um bom conhecimento na língua portuguesa e conhecer sobre algumas técnicas que a maioria dos blogueiros exigem para que o artigo fique bem escrito.

As principais são:

  • SEO (otimização de conteúdo para os motores de buscas)
  • Gramática
  • Texto Escaneável (dividir o texto em blocos)
  • Conteúdo relevante de qualidade.

 

6 – Vendas de fotos

fotos

Se você é um fotógrafo profissional ou um fotografo amador de qualidade, você pode estar lucrando com seu hobby vendendo fotos para sites como iStockPhoto e  Fotolia, etc…

Resumo

Essas formas de montar seus negócios online é só o começo, as modalidades existentes para se trabalhar pela internet é imensa.

Existem centenas de maneiras de estar monetizando suas comunicações através da internet.

Se você você quiser saber mais como montar negócios online de diversas formas a prova de erros e não ter prejuízos, recomendo que você conheça o treinamento A Máquina De Vendas Online 

O treinamento é um dos mais em conta e que ensina passo a passo como montar a sua empresa online.

Clique Aqui para você conhecer o fantástico treinamento. A Máquina De Vendas Online.

A-Máquina-de-Vendas-Online-2.0

3 Comentários


  1. Eu sou aluno do máquina de vendas online e não tinha encontrado ainda um artigo tão completo como este seu. Realmentee o curso do tiago bastos funciona e é uma das melhores opções para quem deseja começar a ganhar dinheiro na internet. Meus parabéns.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *